domingo, 7 de novembro de 2010

New Directions

Quanto tempo não é?
Bom, para começar, não vou comentar o tal casamento... Pq? Acho que é um assunto muito delicado e mexe com muitoas outras pessoas.... Mas, na minha opinião foi td um grande circo. =P

E essee post chama "New Directions" não é por causa de glee... é simplesmente por eu estar passando por uma fase delicada aqui nessa vidinha.
Faz um tempo que eu ando insatisfeito com o meu corpo... e a partir de hoje eu to mais inspirado a me cuidar e a emagrecer.
Hoje eu li uma matéria no ego que me inspirou realmente... é de um ator da malhação, não muito conhecido, mas que emagreceu bastante... ó o link ae:
Junior Madalena conta o seu segredo
E inspirado como eu estou dou a largada hoje pra minha dieta!!!
Vou fazer o acompanhamento por aki e espero que não seja algo chato, mas algo que sirva para inspirar outras pessoas que também precisem de uma iniciativa para qualquer outra mudança que queira fazer.
Primeira Meta: 5 Kgs
Tempo: 2 Meses


E que seja dada a largada!!!

Ps: Não irei falar somente disso no blog ok? Tenho umas ideias quanto a viagem, musica, teatro, etc... Vou tentar conciliar de tudo um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário